Páginas

Como tirar fotos perfeitas de si mesma ? | 2014


  Ola gatinhas ! Bom DPS de século sem fazer post , hj eu vim da umas dicas de como tira fotos de si mesma , todo mundo procura algo de tipo ner , alias todo mundo quer saber como ser fotogênica há há....
Existe um truque muito eficaz para descobrir o seu melhor ângulo. Gire o rosto da esquerda para a direita devagar e na frente de um espelho. Se preferir tire algumas fotos.


 Faça poses com a mão na cintura, o rosto inclinado, em todas as posições e tire muitas fotos. Este ainda é o melhor jeito de descobrir que pose te favorece.

Se você for pega de surpresa, a dica é não ficar de frente para a câmera. Uma pose que dá super certo é a seguinte: fique com o corpo de lado, as costas retas, a barriga chupada e as pernas cruzadas. Assim você parece mais magra e fica com muito mais charme.
Para ficar ainda mais charmosa, incline levemente o rosto para frente. O detalhe dá mais atitude a pose.


 Se estiver de pé, mantenha os ombros para trás e o colo levemente para frente. Coloque um pé na frente do outro e a mão na cintura para diminuir a silhueta.

Por último e não menos importante, capriche no sorriso. Mas preste atenção, caprichar não significa mostrar todos os dentes da boca. Deixe os lábios entreabertos e não evite aparecer dando risada. Para parecer mais espontâneo não fique horas segurando o sorriso, se prepare na última hora. Acredite, dá certo!



Gostou das dicas sobre como tirar fotos perfeitas??? Agora que você já sabe o que fazer, abuse nas fotografias!!!

0 comentários:

 

© Valfré