Páginas

Playlist de 10 musicas para ouvir em dias de chuva


Oi vidocas, sim, é isso mesmo que estão vendo, dois posts na mesma hora hahaa, estou muito inspirada hoje... FOCANDO: Trago pra vocês uma playlist de musicas para ouvirem em dias chuvosos,  como aqui onde eu moro ta chovendo muito, eu tive essa ideia de fazer uma playlist de 10 musicas , vamos lá:


1º  Demi Lovato - Without the Love 

2º  Taylor Swift - Enchanted 

3º  Manu Gavassi - Planos Impossiveis

4º  Demi Lovato - Warrior 
5º  Demi Lovato -  In Case

6º  One Direction - You & I

7º  Taylor Swift - Long Live

8º  EXO - Don't Cry 

9º  Jason Marz - I'm yours 

10º  Jason Marz feat. Colbie Caillat -  Lucky

Se perceberam tem muita musica da Demi, porque eu amo a Demi hahsuahsua, ta legal ignorem isso por favor .

Beijos de Neon !!

1 comentários:

Juliana St disse...

Olá! Blog lindo o seu e essas play lists para dia de chuva são tudo de bom.
Dias de chuva eu prefiro ler no silêncio, mas ouvir músicas também é bom.
Um beijo e muito sucesso.

 

© Valfré