Páginas

Top 3 - Filmes que vai te dar uma lição de vida.

Oi meninas, bom eu já estava desligando o computador depois de ficar rondando a internet a tarde toda atrás de ideias para post, quando de repente surge uma lampada na minha cabeça, me veio na cabeça uma ideia de post bem legal, que foi fazer um top 3 de filmes que nos dá lição de vida. E vamos la ao top 3!

3º  O terceiro lugar vai para o filme " A filha do Pastor" esse filme é maravilhoso e "digamos que "representa" a historias de muitos jovens.

Sinopse:Angie King, 21, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. O caminho longe de casa lhe RESERVA várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta?












2º O segundo lugar vai para o filme  " Soul Surfer" acho que a maioria aqui já assistiu a esse filme, e todas as vezes que assistiu chorou, porque eu mesmo choro todas as vezes que assisto.

Sinopse:Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água.













1º E o primeiro lugar, com certeza vai para o filme " Deus não está morto" sinceramente um dos melhores filmes que eu já assistir, e aposto que quem não assistiu ainda ao assistir pedirá Bis. Realmente ele é o melhor.

Sinopse:Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

1 comentários:

Unknown disse...

Deus não está morto é uma lição de moral imbatível, é um filme lindo, assim como soul surfer!
Adorei teu blog, ótimos posts {sério}, já to curtindo a fã page pra ficar ligadinha em tudo!
Beijos linda ♥
www.raphaellacomph.com

 

© Valfré