Páginas

A tatuagem ideal para o seu estilo

Ta querendo fazer uma tatuagem mas não sabe qual combina com você? Então não fecha essa pagina, e continua lendo porque o post de hoje está muuuito legal, embora eu não tenha nenhuma tatuagem, e nem pretenda fazer. Eu sei que muita gente ama tatuagens, então hoje trago um post quentinho sobre a tatuagem ideal para o seu estilo.
 Eu separei umas fotos de alguns tipos de tatuagens, e resolvi começar, pelas delicadinhas.Eu separei apenas três fotos de cada estilo, para que o post não ficasse tão grande, mas confesso que me deu vontade de pegar todas as fotos de tatuagens, porque serio, eram uma mais lindas que as outras.

Obviamente essas são para a mulheres fofinhas e delicadas.



Mas tem também, as mulheres com um estilo mais ousado, que não tem medo de apostar em uma tattoo que cubra toda a costas ou braço, e pensando nisso, separei essas três tatuagens, que apesar de serem grandes, não deixam de mostrar o lado feminino da coisa e de quebra, ainda coloquei uma 4º tatugem em 3D.





E é claro que também preparei umas tatuagens super lindas para os homens né? Tão pensando oque?! haha!  E aqui está, três tatuagens pequenas e delicadas para os homens que preferem, uma coisa menos extravagantes, e no meio dessas tatuagens, tem até uma para os amantes da musica.



E claro, que para os homens também tem os estilos ousados. Então separei umas tatuagens super ousadas e legais em 3D, achei super interessante.


Eu realmente gostei desse tipo de tatuagem em 3D bem diferente das que estamos acostumadas a ver sempre. Espero ter ajudado algum de vocês na escolha da tatuagem. Beijos com glitter pra vocês! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto bastante das pequenas.
Beijão
http://marilices.com

Detalhe Simples disse...

Acho linda a tatuagem de Sakura. <3 Gosto mais de tatuagens delicadas *-*

http://www.detalhesimples.com.br/

 

© Valfré