Páginas

O ruivo ideal para cada tom de pele

Oi meus amores, sei que sumir por um bom tempo, e devo explicações a vocês. Não é de hoje que eu falo pra vocês que meu computador é bem complicado, sempre que estou tentando focar no blog, ele da pau e dessa vez não foi diferente. Mas agora conseguir comprar outro computador - graças a Deus porque pra ficar com o outro do jeito que tava, não daria certo né? (risos) - E agora eu realmente quero me dedicar por completo a esse blog, eu estava pensando em começar um blog do zero novamente, mas o amor por esse cantinho aqui não deixou. Também quero esclarecer uma coisa pra vocês, antes eu não conseguia ver os comentários que vocês me deixavam aqui, e eu ficava muito triste por isso, mas agora eu mexi em alguma coisa e apareceu os comentários(risos!) Agora a programação do blog vai ser post todas as semanas, na terça. E eu estava pensando em criar um canal no youtube, oque acham?  Enfim, quero que vocês comentem oque acham dessa minha ideia de começar a gravar. Mas agora focando, vamos iniciar o post.


 É novidade para algumas pessoas que a pouco tempo fiquei ruiva,por medo de mudar optei por uma cor bem "aguada'' o cobre avermelhado, mas a tinta não pegou, e não ficou do jeito que eu queria, como a raiz do meu cabelo é bem clara, a tinta pegou, e no resto do cabelo ficou quase castanho(na cor normal do meu cabelo) e só aparecia a cor, quando eu estava andando no sol. Então, para que isso não aconteça com nenhuma de vocês que pretendem ficar ruiva, eu vim mostrar para vocês o tom de ruivo ideal para cada tom de pele.

Para as meninas de pele branca, eu indico o ruivo acobreado:




















Para as pardas, eu indico o ruivo cereja, que é muito lindo, e no sol é mais ainda, e acho que super combina com pessoas de pele assim, ta aí a diva Ariana Grande que não me deixa mentir.


















Para as meninas de  pele morena clara, eu indico o castanho escuro acobreado, essa cor é maravilhosa.













Para as negras, eu super indico o ruivo vinho/violine, combina demais com pessoas de pele escura, e fica maravilhoso, ai esta a maravilhosa Rihanna para comprovar:




















Espero ter ajudado alguém com esse post, e espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui em baixo para que eu saiba oque acharam!!
                                                                                                            BEIJOS !!!

0 comentários:

 

© Valfré